segunda-feira, 26 de abril de 2010

1:00:35 Hrs...


Foi a hora e os segundos mais loucos e que me deixou boquiaberto, sendo que nenhum jogo me deixou assim até hoje, mas GOW 3 fez isso sem muito esforço!
Fui até a casa do meu amigo e camarada Will e pude comprovar que este game merece, eu disse "MERECE" ganhar todas as premiações do ano de 2010 para o melhor e mais fantástico game!
Gráficos, Áudio, Jogabilidade e com certeza melhor Enredo que já vi na História dos games!

Tá certo que eu só joguei 1 hora mas pude ver e comprovar tudo isso apenas nessa hora de jogatina, mas irei terminar este game pra finalizar meu comentário sobre o jogo!

Mas eu fico triste pois eu não tenho o PS3 para joga-lo, mas darei um jeito de detona-lo e curtir todas as dificuldades que o game proporciona!

Kratos o REI da SONY!

 

Um comentário:

William disse...

O melhor game da minha vida, sem exageros, desde o GoW1 até o 3. Melhor história, personagens, gráficos e o final mais impressionante que eu já assisti. Arrebentou muito filme de Hollywood.

Merece todos os prêmios que irá ganhar.