terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Exclusivo PS3!

Creio eu um dos jogos mais esperados deste ano para os fãs de PS3, um FPS diferente e louco em termo de história, nunca joguei, porém tenho um amigo que sempre fala bem deste game, pois ele possui um dos anteriores, e concerteza assim que sair irá comprar, ao ver um vídeo do jogo confesso que fiquei impresionado com os gráficos, muito bem trabalhados principalmente com efeito das aguás.... o Jogo continua seguindo o enredo da história de alienigenas que tentam tomar o universo contra os seres humanos que ainda restaram que matam e explodem para sobreviver...
E só para contrariar o game será lançado no dia do meu aniversário ao que tudo indica, no dia 22 de Fevereiro de 2011, por tanto será um ótimo jogo, hehehehehehe!!!!, e dezem por ai que o modo multiplayer vai ser inigualável, então meus joves e velhos caros Fãnsnáticos segurem as carteiras e cartões de créditos pois virá ai um jogo que promete, "confesso que muitos que forão promessas foram fiascos!"

Lançamento PS3 22 de Fevereiro de 2011.

2 comentários:

William disse...

Cara, esse jogo é sério candidato a levar um prêmio de melhor do ano, você jogou o Killzone 2 e viu que ele é bom, o 3º será ainda mais bonito, maior e melhor.

Realmente, esse jogo terá de estar na minha casa bo máximo até março.

Obs.: O trailer é muito bonito, digo bonito porque a junção da música e das cenas ficou muito boa.

ManInBlack disse...

é por isso que ele vai ser lançando no dia do meu aniversário, para me contrariar, mas pode ser sim o melhor do ano, porém não se esqueça que está para vir o GOW 3, e isso é mais pra frente, já desbancaram o Crysis 2, falaram que a demo não mostrou o que prometeram, porém temos que levar em conta que é uma demo... bom esse jogo é muito bom, gostei, mas.... fica pro próximo jogo os comentários, heheheheheh, realmente vai valer a pena possuir um desses na pateleira e no concole é claro!!!