terça-feira, 6 de abril de 2010

Antes Que Eram Eles



Bom não poderia deixar de comentar, ou melhor relembrar dessas coisinhas que já ajudaram a gente matar aulas, passar o tempo dentro do ônibus, no trem, na calçada... enfim, em qualquer momento ou situação, era uma época, onde meninos e meninas se juntavam para dividir e mostrar novos níveis.
Já aconteceu de você ficar uma semana ou até um mês tentando passar por um nível, e não concseguir? o amigo estava presente e ficava te zoando, pois ele já tinha passado e você ficava esperando e tentando passar aquela bendita fase só pra esfregar na cara daquele maledito? ou melhor quando passava do nível fazia questão de pausar o minigame e levar pra mostrar pro amigo que vcocê também conseguiu passar por aquele nível?
Pois eu em algumas dessas situações eu passei também!
Já tive no minímo 13 minigames, que eu me lembre, dentre os mais conhecidos, dos mais antigos tive aquele minigame que parecia um triangulo, que tinha em várias cores, amarelo, vermelho, verde... com jogos de tênis, futebol, basquete, vôlei, carrinho (clássico, que no final do nível máximo tocava a musiquinha do gás! lembra?), "todos comprados na N. Sra. Aparecida!", dentre outros que não me lembro agora, destes que eu citei, já tive todos, depois desta saga, passei para o tetris que são os de montar caixas, (que ao meu ver naquela época era construir prédios, que depois de uma certa junção de peças se auto destruía, "veja que imaginação a minha!". Dái tive o tradicional, preto e depois o branco.
Observação: estes minigames de tetris é muito bom mesmo, mas não tem SAVE, fica uma coisa meio que ifinita, você passa por 12 níveis, mas quando você passa pelo 12º volta para o priemeiro novamente, isso quando você passa pelo 12º nível!... Logo depois surgiram os minigames coloridos, do Street Fighter, Sonic, Mario... e é claro que devido a isso os minigames aumentaram e muito.
Mas adiante lançaram os tetris em chaveiros, onde eu cheguei a comprar uns 3, pois os botões paravam de funcionar, otrora uma parte da tela sumia ou por fim o botão menor afundava.

Ah, já ia me esquencendo, dos minigames do tetris que ficaram coloridos e meio que transparentes.

Bom se alguém quizer que eu POST sobre os minigames que falataram aqui, deixe seu comentário e o nome do minigame que eu irei buscar pra vocês!

Continuando a história dos minigames, irei retratar sobre os GameBoys a época que marcou os PlayBoys!

Nenhum comentário: