quinta-feira, 5 de maio de 2011

A onde isso vai parar?!

Caros Fãnsnáticos, hoje trago-lhes uma novidade para os amantes de Assassin's Creed, dessa vez a versão é, ao que tudo indica onde Ezio o protagonisra da vez que irá seguir os passos de Altair...
Bom o que sabemos é que o game está previsto para ser lançado em Novembro nas terras NorteAmericanas neste ano, "Constantinopla" que o aguarde!
É aguardamos com anciedade...


Assassin's Creed Revelations


Lançamento previsto para Novembro para PC, XBOX 360 e PS3.


4 comentários:

Hirako disse...

Mais uma grande obra de arte ^^
Gosto muito da serie Assassin's Creed, mas fico preocupado com esses lançamentos anuais da franquia porque com o tempo e com menos inovações a serie fica desgastada e acaba se perdendo do contexto original.
Por falar nisso assisto suas aulas de UDK tenho aprendido bastante obrigado mesmo e também você tem previsão de lançamento de uma próxima aula ?

ManInBlack disse...

Bom eu tenho a mesma visão das continuidades de ótimos jogos, derrepente uma versão do jogo acaba com a magia do game, por exemplo eu estou com medo do que pode acontecer com o GOD OF WAR 4 se houver mesmo, mas ao que tudo indica estão trabalhando nele já... em Assassin's Creed é bem observado da sua parte que são dois lançamentos em um ano, será que valherá a pena? o que sei é que ete game possui uma vasta opção de continuidade por seu contexto e modo de história diferenciado! E sobre as vídeos aulas de UDK semana que vêm teremos mais novidades! Obrigado té mais abraços!

Hirako disse...

Verdade tbm vi essa noticia do God of War 4 com um pé atras até porque parece que vc poderar disputar partidas online bem estranho isso mesmo, fazer oque né temos que aguardar.

vlw e na espera da proxima aula ^^
flw e t+

ManInBlack disse...

HIRAKO* é realmente modo multiplayer também, na minha opinião acabaram com o jogo, acabaram com a essencia do game, pra mim já se tornou palahaçada, mas vamos ver como vai ficar isso ae!
È fique no aguarde em breve, logo mais novas vídeos aulas! Abs Valeu