quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Aprender e Crescer!

Estou fazendo meu curso de Desenvolvimento de Jogos e vou postar algumas coisas que faço ou melhor tento fazer (hehehehehehe, e sei que um dia irei colher os meus frutos, pois não desisto de nenhum obstaculo), veja o que tentei fazer...

Passo 1


Passo 2




Bom tentei finalizar o Bonequinho do Donkey Kong, esse é o meu primeiro trabalho com massa de modelagem, massa Soft!
Logo mais irei postar outras coisas sobre o curso de desenvolvimento de jogos!
Té mais Fansnáticos por games!


3 comentários:

Erickson disse...

Fico da hora em véio parabéns, onde vc compra essa massa?

ManInBlack disse...

Massa especifica para modelagem, ela é importada e comprei onde falo o curso! eles tem fornecedores! Obrigado pelos parabéns... té mais!

William disse...

É isso aí mano esse é meu amigo rs E eu tive a oportunidade de ver ao vivo o modelo, tive a oportunidade de tocar, deixar cair... rs parabéns mano. Quero ver você fazendo um Kratos daqui um tempo rs.

O mais legal é que no começo era uma coxinha e depois a virou uma cabeça rs

Posta um Sonic ou um Mario aí mano.
Abraços.