quarta-feira, 30 de março de 2011

Battlefield 3

....Caros amigos Fãnsnáticos, deixo aqui três videos que foram lançados este mês, e está deixando muita gente impressionada, inclusive eu, o meu camarada de trabalho e de blog, disse que não é muito fã de jogos de tiro em primeira pessoa de guerra, mas escutei ele dizer que comprará esse game, ouvindo isso de uma pessoa que realmente não demonstrava nenhum interesse nesses estilo de jogo é realmente de pensar duas ou até três vezes antes de criticar ou dizer que não compraria este jogo.... veja.

1º Trailer (Gameplay)


2º Trailer (Gameplay)


3º Trailer (Gameplay)


Gráficos SURPREENDENTES, Nada Igual Até o momento na competição pelo Genêro, Efeitos Sonoros, mais impressionantes que nunca, me arrisco a dizer que o melhor até agora, e o que me deixa mais "IMPRESSIONABLES", é que isso é fase de teste, não está nada pronto...

... E podem esperar, que em abril teremos outro vídeo com 12 minutos de gameplay, imaginem só?! Bom o que faremos até láh???? Ficar loucos e ligados!!!

Lançamento sem data mas previsto para Setembro/Outubro, PC, SBOX 360 e PS3.

Um comentário:

William disse...

Realmente esse Battlefield está inacrebiliveable e fantabulástico... muito show... eu realmente ão esperava que um jogo de guerra (moderna) fosse me surpreender tanto.

Ah! Eu sou o amigo de trabalho e de blog que ele falou rs

Não conhecem o meu blog? Ah num querdito...ç acessa lá www.mundgamer.blogspot.com.

Num deu pra resistir rs

Abraços.