sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

DeuTchuTchu & MundGamer

...Apresentam, uma jogatina sem fins lucrativos mas sim divertidos, em um feriado qualquer na minha mansão jogando no meu PCzinho só pra variar, recebi o parceiro de muitas decádas Will proprietario do MundGamer para um momento de descontração... a filmagem foi feita através do seu celular e qualquer mera tremedeira na tela é um minimo detalhe, confira a pancadaria no que vai dar!

Valew Will!!!

Ahhhh FELIZ 2012 Fãnsnáticos por Games!

Fiquem com JAH.

Acessem: www.mundgamer.blogspot.com

2 comentários:

William disse...

Graaaande Diego, tudo na paz?

Realmente a filmagem ficou muito fróidis, ainda tenho o vídeo da F1 2010, logo menos eu coloco rsrs

Vamos marcar sim, dia 02/01, na minha casa... Uncharted 3, Batman, Mortal Kombat...

Abraços mano.
Um ótimo 2012, Deus te abençõe.

Fui.

Hirako disse...

Opa Blz!!!

Queria saber se as suas otimas video aulas acabaram ou e apenas a falta de tempo que impossibilita as atualizações,e se for a falta de tempo se há alguma previsão de volta xD.
Desde já agradeço pelo excelente material que vc disponibilizou e at+