sexta-feira, 6 de maio de 2011

Tomb Raider

Mais uma sequência de Tomb Raider e com um visual IMPRESSIONANTE, concerteza o mundo dos games está passando da margem do fora-do-comum, e entrando na linha da realidade-é-mero-detalhe, foi a época de Tomb Raider com oito poligonos no PSOne, alguém lembra? hehehehe, mas enfim, as informações ainda são poucas, o que posso lhes informar que este game com uma nova personagem e com um ar de mais jovem e guerreira, estará nas "patrelheiras" ainda este ano.



Lançamento para PC, XBOX 360 e PS3.

5 comentários:

Anônimo disse...

faz mais vídeo aula do UDK porque eu to fazendo um jogo a historia do joga ja montada eu to vendo os videos para começar a fazer o jogo eu ja fiz a metade da primeira fase.

ManInBlack disse...

opÁ FICA TRANQUILO, ESSA SEMANA COMEÇO COM OS CENÁRIOS ABERTOS!!! OBRIGADO PELA PREFERENCIA! HEHEHEHE ABRAÇOS

scrob disse...

Taí uma franquia que tinha se perdido do seu contexto e que parece que está voltando aos trilhos desde que a Eidos foi vendido seus jogos estao sendo revisados e pelo menos por enquanto tem agradado.
Quanto ao jogo uma grande evolução grafica nao sei a engine que estao usando mas ele parece ser boa. Vamos aguardar o lançamento.

Hirako disse...

aff ao inves de escrever meu nome escrevi a palavra chave hauaahuahuha
Comentario de cima by Hirako

ManInBlack disse...

Hirako* normal errar hehehe, bom eu nunca fui fã de Tomb Raider, mas este está sendo elaborado com a nova protagonista do filme, tanto é que eles estão usando os gráficos mais próximo ainda da realidade para deixar a personagem do game semelhante ao do movie... a Engine eu não consegui descobrir ainda, mas estou indo a fundo para ver se consigo algo... Abs valeu