segunda-feira, 9 de maio de 2011

Alice Neurótica!

Alice: Madness Returns

Amigos Fãnsnáticos por games, eu fuçando na internet como habito e Hobby, estava procurando algo de interessante no mundo dos jogos, e me deparei várias vezes com essa imagem e nem parei para analisar do que se tratava este jogo, pois eu sabia que tinha algo "haver" com o filme Alice no País das Maravilhas (inclusive foi o primeiro filme que eu assisti em minha vida em um vídeo cassete e em uma teve de 29 polegadas...) mas enfim, pensei que este game fosse o que saiu referente ao filme que foi regravado em 3D, mas para a minha surpresa não tem nada haver com o modo Alice in Wonderland tem como jogabilidade.
Este jogo na verdade é uma continuação de American McGee's Alice, que foi lançada só para PC em 2000 (nem sabia), mas enfim, este game reatrata o lado obscuro de Alice, e a coitadinha já vive o lado adulto de sua vida, e assim que ela descobre o que sua mente guarda em seu subconciente ela começa sofrer e relembrar a morte de seus país em um incendio... bom para não me aprofundar na história do jogo vou deixar com vocês um vídeo muito "louco" do game que chega para PC, XBOX 360 e PS3 (consoles com DLC e poderão resgatar o primeiro game através de download, como o 1º não saiu para os consoles eis ai a oportunidade de conhecermos o primeiro capítulo da serie)... Só tenho algo a dizer "essa menina mulher é do capeta!" hehehehehe.
Detalhe este game está sendo produzido com a Unreal Engine 3.

Lançamento previsto para 14 de Junho.

2 comentários:

William disse...

Cara esse jogo parece que vai estar muito bom, eu joguei um pouco do primeiro para PC e gostei bastante... quero voltar a jogá-lo.

ManInBlack disse...

EAe Will, quanto tempo ein?!
Então este jogo eu vi e fiquei "embasbacado" pela "estoria" e por ser uma continação que eu não sabia mas em fim, eu vi o gameplay do primeiro e confesso que é horrivel em questão de visual, eca! hehehehe
mas vou ficar no aguarde pois esse eu concerteza vou jogar!