terça-feira, 8 de março de 2011

CryEngine 3

Bom como eu estou estudando uma poderosisima Engine para games, UDK, estava curiando pela net e vi esse video, do que será a nova geração de Engine da CRYTEK, são de impressionar essas imagens, pois mostra o tão quão poderosa também é esse "motorzaço" que já esta sendo usado para a produção do game já tão conhecido Crysis e vários outros que já estão em andamento.

Porém esse novo motor versão 3 já poderá ser adquirido por escolas e faculdades... bom eu que não sou nem bobo nem nada já to pesquisa pra saber como faço para possui-lo, e assim que eu conseguir estuda-lo terás informações aqui em primeira mão, no deutchutchu.blogspot.com!

Valeu! Obrigado!

2 comentários:

Anônimo disse...

oi,gostei muito do teu blog e gostaria de te ajudar.Se vc quiser posso fazer um template para o teu blog e arrumar uns parceiros.Se vc quiser é só me ad no msn;
samuel.shb@hotmail.com

ManInBlack disse...

opá samuel, valeu mesmo pela força você tem blog também???