sábado, 15 de janeiro de 2011

Corel Draw - Tux

Estava criando uma camisa pra minha empresa e tive que vetorizar algumas imagens e ai resolvi colocar alguns passos, nessas imagens que vocês irão ver, eu só consegui mostrar o Tux, o logo do Linux, e de tabela eu criei o logo do Windows, só não deu pra mostrar o processo de criação.
Vetorizei e preenchi as cores gradiente, usei efeitos de reflexo... bom além de aprender usar Maya e tenho conhecimentos em Corel Draw, Corel Photo Paint, Começando a usar Photoshop!
Eu nesse vetor usei o Corel 10, porém uso o 12 e tenho conhecimento no X4.
Qualquer dúvida pode perguntar, ou sugestões sou todos "ouvidos" hehehehehe.

Imagem 1


Imagem 2


Imagem 3


Imagem 4


Imagem 5


Imagem 6


Imagem 7


Imagem 8


Se quizer visualizar as imagens em tamanho original é só clicar sobre elas!

Nenhum comentário: