sexta-feira, 20 de agosto de 2010

DESBLOQUEADO!!!

Eis que alguém toma a iniciativa e propaga o desbloqueio do mais badalado game dessa nova geração de consoles, PS3 está com seus dias contados como console invicto  em base de desbloqueio para jogos piratas!

Bom alguns Hackers dizem que conseguiram a tal façanha tanto é que nos sites sobre games está divulgando sobre o acontecido, eles utilizam um dispositivo combinado com a entradas USB com o sistema que se chama "BackUp Manager", e então o aparelho reconhece o HD externo como se original e com os jogos piratas instalados diretos no dispositivo, e roda em qualquer PS3 do mundo, dependente do Firmware instalado com o sistema.
Existe já na net o nome do software porémmmm.... tem que se pagar uma quantia para isso, e é claro em dólares! Carrega o nome de PSJailbreak!
Foi comprovado que alguns dos games mais populares rodaram sem problemas, inclusive o God Of War 3, e eles garantiram que o aparelho não perde a garantia, e até mesmo que a poderosicima SONY não consegue identificar como pirata o jogo comprado na "barraquinha", com isso pode-se jogar on-line sem que seja bloqueado ou algo do tipo na rede!

Então só faltava você PS3 para ser burlado, então e agora, o que poderá acontecer???


2 comentários:

William disse...

Eu já tinha lido a respeito, mesmo que muitos dissessem o contrário, um dia aconteceria, mas não acho correto. Os hackers fazem isso apenas para provar que nenhum sistema de segurança é perfeito, e é até um modo de protesto. Meu PS3 tem apenas 4 jogos desde Novembro/09, (To esperando um "camarada" meu me emprestar o cartão pra comprar outro... ¬¬) rs e acho que deveríamos incentivar a indústria nacional comprando softwares originais, mas a situação é cada vez mais difícil... continuarei com meu PS3 travado, até porque, não quero correr o risco de ficar com um peso de papel de 6Kg quando ele der problema por isso rs (põe o cavalinho na tela) rs

Abraços

ManInBlack disse...

^o), cavalinho na tela?, você colocou seu ponto de vista Sonysta, claro que respeitando-o, eu diria que ao invés de incentivar as industrias nacionais, deveria sim colocar produtos compatíveis e questão de valores para que todos possam adquirir seus produtos, pois a pirataria faz isso, favorece quem não tem muita condição de comprar um produto que tá na mídia a toda hora, seria muito mais simples do que querer forçar a você comprar seus produtos por preços altissimos, o correto sim seria baixar valores e colocar a disposição jogos também mais baratos, por exemplo você é fiel a Sony ou melhor ao PS3 original, comprou em 11/09 e até agora você possui 4 jogos, agora me diga se os jogos fossem mais baratos quantos você teria??? e se o console fosse mais barato, quantas pessoas o teriam, e com você compartilhariam seus jogos???
De qualquer forma todos até agora estão perdendo! hehehehhe