sexta-feira, 13 de agosto de 2010

StarCraft 2 - Wings OF Liberty

Confesso que não sou fã de jogos em modo RTS, pois acho muito complicado, mesmo sendo um gamer tenho meu lado critico além da conta, mas um game me surpreendeu em 2008 que foi o The Witcher, jogo em modo RTS que comecei a me aprofundar, só não completei o game pois o game tende a ter um tempo dedicado só a ele, pois o jogo chega por volta de 140 horas de jogatina, nada comparado ao Final Fantasy que supera isso brincando, e também de que joga!
Pois é galerinha, em pesquisas e pesquisas entre sites de games, blogs, comunidades, comecei a reparar que de certo modo algo me incomodava porque onde que eu entrara via algo sobre o StarCraft 2, as imagens foram chamando minha atenção por dias, fui ao shopping com minha Noiva e com meus sobrinhos e entramos em uma livraria, adivinha o que encontrei?! Sim livros, hehehehehe, brincadeira, encontrei um daqueles poster com o personagem principal do jogo dentro de uma armadura robótica, que é animal, depois que comecei meu curso, comecei a ficar mais critico, analista nos detalhes dos jogos e seus personagens, mesmo eu sendo detalhista não tinha visão em detalhes! E com aquele poster enorme fiquei olhando os detalhes do personagem e coisa e tal, e pensei "pena que é jogo RTS, pois este personagem aqui é muito da hora".
Em casa fuçando na net mais uma vez, vi no youtube um video sobre o tal jogo, e de tanto ver pra lá e pra cá, eu resolvi clicar, só pelo trailer resolvi adquirir o jogo, por sorte consegui o game em português...

Agora estou jogando este jogo por incrível que pareça fiquei "viciado" e é um game que prende e se não tomar cuidado você pode perder horas do sono e perde o horário do serviço, hehehehe! INDICO MAIS UM GAME! VEJA O TRAILER! 

Nenhum comentário: