sexta-feira, 5 de março de 2010

Neo Geo CD

Bom depois de um longo tempo trago-lhes mais uma da antiga!

Lembro do tempo em q eu ficava vendo os marmanjos jogarem e eu ficava secando a ficha dos outros, esquecia do tempo e chegava em casa já no anoitecer, e tomava uma surra da minha mãe!

Mas tava lá depois de uns dias... até que um dia qualquer assim um deles precisou sair vasado e deixou a ficha lá sem ninguém, e eu aproveitei e esbofeteava os botões e mexia que nem louco no controle! Meu primeiro contato com o Acarde, esse Neo Geo só vim jogar depois de muito tempo, e joguei o Metal Slug, e lembro até hoje da tela de load do jogo, que era um macaquinho de circo fazendo marabalismo com três bolinhas! Eita tempo bão que não volta mais!!!

Mas está ae uns dos jogos que gerou o The King Of Figthers! O Robert sempre foi o mais podre... Hehehehehehe curtam o video abaixo.


Nenhum comentário: