domingo, 24 de julho de 2011

1º Vídeo

Salve! Salve! Fãnsnáticos por games, depois de um longo tempo sem postar, venho com maior satisfação e alegria postar meu primeiro vídeo em minha NOVA MÁQUINA, com uma leve pancadaria em SUPER STREET FIGHTER IV ARCADE EDITION PARA PC, para aqueles que diziam que não iria sair para PC, está ai a prova, bom sem muitas delongas, esse é o primeiro de muitos vídeo de jogatina e seção de dúvidas, AGORA VAI MULEQUE!
Em breve irei postar minha máquina (peças e depois mantada)...

Fiquem com JAH e logo mais estarei de volta!

Abraços!

SSFIVAE - Juri

2 comentários:

William disse...

Ai sim hein mininu... parabéns.

O vídeo ficou dahora, logo mais quero ver os vídeos que você vai postar. Seu PC roda Alex Kidd? rsrs

Tem vídeo novo no meu blog, dá uma ligada lá.

Abraço.

ManInBlack disse...

HEHEHE Valeu, o vídeo é só de testem vou tentar fazer um modo arcade de algum jogador escolhe ae que eu faço, e roda além de alex kid roda ENDURO mano..... kkkkkkkkkkkkkkkkkk, e não só como vai ver meus vídeos como vai participar também!!! Logo mais, Abraços!