segunda-feira, 8 de novembro de 2010

In Maya

Ae Fãnsnáticos por games, estou eu aqui de volta e com novidades, entrei em criação em 3D e confesso que eu imaginava que seria muito difícil trabalhar com Maya, mas até o presente momento estou me identificando com o programa, porém o software possui muitas ferramentas e isso requer tempo e paciência, como eu ando muito atarefado por motivos de trabalho e até meso por estar ocupado em fazer os trabalhos do curso, não estou conseguindo postar novidades, mas estou me dedicando ao máximo para chegar aonde eu quero!
Trago aqui para vocês uma simples modelagem em 3D de uma maquina de Fliper, tenho o tutorial logo irei postar para download's, mas por enquanto vejam e comentem o que acharam desta modelagem! Até mais galera!

Clique na Imagem para ver em tamanho original.


Nenhum comentário: