terça-feira, 18 de maio de 2010

Ele Ainda Sobrevive!

Muitos se esqueceram dele, mas ele ainda continua fazendo muita gente feliz, eu digo muita no otatl de milhões de pessoas, mesmo com a alta das novas plataformas da 7º geração o famoso PLAY 2 continua suprindo a necessidade de manter muito Fãnsnaticos presos a ele por muito tempo e com muita diversão, com uma postagem em especial ao mais novos colegas do BJ postarei aki algo que eu joguei e me diverti em jogar e fazer alguns de vocês a lembrarem de alguns jogos antigos mas não tão antigos assim, o primeiro que eu lembrei por acaso foi o DEf JAM FIGHT FOR NEW YORK, aqui a porrada come solta e come cantando!!! hehehehe! o Rei do tráfico Snoop Dog Dog, contra os rapers que estavam na mídia... confira o video!

Um comentário:

Anônimo disse...

Este jogo não conheço =(.
Mas tem algo na notícia que conheço, quem é?
Não sabem o PS2, a minha única plataforma, mas mesmo assim me contento com isso.
Esta notícia tem razão, o PS2 não morreu, só ele ainda esta vivo e continuara enquanto existirem pessoas o desejando.